sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Enfim...Buenos Aires...

Tinha falado com vocês sobre a minha vontade de ir a Buenos Aires, e enfim realizei!!! É uma cidade adorável, que dá vontade de morar! As ruas são planas, ao contrário de Belo Horizonte, podendo andar muito a pé e de bike e assim tendo uma vida mais saudável (meu sonho!). Meu meio de transporte lá foi o metrô (ao contrário dos turistas que só andam de táxis), pois uma amiga minha de lá me indicou á andar de metrô, assim conhecendo melhor a cidade. As pessoas são super agradavéis e bonitas e super fashions! Se eu for citar todos as maravilhas de lá não vai caber aqui, rs, e não presenciei nada desagradável, como várias pessoas já tinham me avisado que ia acontecer ( Amém!!!! rs)...



Plaza de mayo



caminito

floralis genericas


Dancei até tango e adorei!!!!! (complejo tango)



complejo tango




Beijocas♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esse espaço é de vcs!!!!! beijocas