quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Comprinhas de viagem!

Na minha viagem à Buenos Aires, fui com o intuito de comprar muitas coisas, mas foi uma correria danada, e onde eu queria comprar mais( no free shop!!! aff), foi onde comprei menos( ao contrário do que meu namorado acha! rsrsrs)...Mas as coisas que eu mais queria comprar, deu pra comprar, AÊ!!!! Aí vão as coisitas:

Máscara double extension da lóreal



Delineador fluidiline da MAC


Base e pó mineralize da MAC



Delineador liquidlast da MAC
Cor: Aqualine


Tava doida procurando esse delineador pra fazer uma make que vi no Júlia Petit, mas até hoje não tive lugar pra usar,mas já testei e ficou lindo!

Esmaltes da Revlon
Comprei duas cores e queria mais! hahaha



Cremes Victoria's secret


Os meus preferidos são: PURE SEDUCTION e STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE



Perfumes:

212 SEXY


J'adore


O meu já estava acabando e resolvi comprar outro logo pra garantir!

Nossa!!!!! Ainda tem várias coisas que comprei na cidade( roupas na Zara de lá, um secador( pois lá a voltagem era diferente do meu, foi 50,00 reais e ele é ótimo), lembracinhas pra minha irmã, minha cunhada, minha mãe, e guloseimas de lá que adoro!)...

Todos os produtos que comprei já foram testados e aprovadíssimos!!!!!

Beijocas♥

3 comentários:

  1. Amo tudo isso! Parabéns pelo blog e sucesso. Estou te seguindo linda

    Bjucas

    xanguiso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOO o perfume e encantador!!!! meu favorito!

    ResponderExcluir

esse espaço é de vcs!!!!! beijocas